Liso x Cacheado - O que vale é se sentir bem! - Por Aline Fragoso - Jaboatão PE

Liso x cacheado

 Se livrar dos alisamentos e progressivas é mais que uma modinha, é questão de escolha mesmo.

Mas lembre-se: não é uma obrigação você fazer só porque todo mundo está fazendo. Assim como você não deve se sentir obrigada a permanecer em transição caso não consiga se adaptar, você é livre para fazer o que bem entender com seu cabelo.

Se tiver vontade fazer uma escovinha/chapinha pra determinadas ocasiões não há problema nenhum nisso o cabelo é seu lembra? Você pode e deve usar ele da forma que se sentir mais confortável, liso, ondulado, cacheado, com volume, sem volume.

Não é a primeira vez que volto a usar meu cabelo cacheado, porém desta vez essa fase está durando mais tempo, minha maior preocupação era como seria na hora de sair, como iria me arrumar? O que faria no meu cabelo? Como ele ficaria quando secasse?

É muito bom o fato de não ficar refém de escova/chapinha e poder me arrumar em casa (do meu jeito), sem passar horas no salão, ou tentar uma vaga pra ajeitar cabelo e tal e no final estar me sentido bem do jeito.

Sempre que eu viajava levava secador e chapinha, passava horas no banheiro escovando e passando chapinha pra ir jantar a noite depois de uma dia de passeio, praia ou piscina.

Tomar um banho de praia ou piscina sem se preocupar em molhar o cabelo é libertador! Estou adorando essa fase do meu cabelo, dá uma certo trabalho, e quando não estou afim de arrumar ou estou cansada, eu amarro mesmo e deixo ele ali quietinho rs rs.

Essa é minha fase de transição que estou vivendo com os meus cabelos, talvez depois eu resolva voltar a alisar e tal, sei lá o dia de amanhã, não gosto de me limitar e definir, somos humanos e estamos em constantes mudanças, inclusive de opinião.

Por que afinal de contas isso é liberdade pra ser você, poder ter várias versões, várias fases e mudar sempre que der vontade.

Vim aqui apenas pra compartilhar com você um pouco da minha experiência com os meus cabelos nessa fase.

E você? Me conta aqui!
Já fez alguma mudança nos cabelos, está passando por transição? Me conta suas experiências com cabelo também.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário